Módulo Amplificador Banda Audioparts Voxer 2.4

Banda Audioparts Voxer 2.4
O Módulo Amplificador Banda Voxer 2.4 é uma ótima opção para quem deseja baixo consumo de bateria e Qualidade no Som do seu projeto. Este é um Módulo do tipo Mosfet de 4 Canias Stereo e 360 Watts RMS.

Com 4 Canais Stereo de 90 Watts RMS de potência a impedância de 2 Ohms, o Amplificador Banda Voxer 2.4 tem três configurações diferentes de trabalho, atendendo a diferentes gostos e Projetos de Som:
4 Canais Stereo de 90 Watts a 2 Ohms;
2 Canais Stereo de 90 Watts a 2 Ohms + 1 Canal Mono em Bridge de 180 Watts a 4 Ohms;
2 Canais Mono em Bridge de 180 Watts RMS a 4 Ohms;
Possui ampla Resposta de Frequência, entre 16 Hz e 45 KHz, atendendo todas as Faixas de Frequências audíveis. Os cortes de Frequência são feitos através de Crossover ativo por Cartão, veja as configurações a seguir:
Low-pass: 16 Hz a 80 Hz;
High-pass: 80 Hz a 45 KHz;
Flat: 16 Hz a 45 KHz;
Um Amplificador de Qualidade impar, que conta com Indicador de Clipping, um indicador caso seja detectada qualquer distorção na saída de aúdio, o que pode vir a causar danos nos Alto Falantes, como a redução da vida útil ou mesmo a queima destes.

Também possui proteção contra Alta Temperatura e Inversão de Polaridade na Alimentação, protegendo o Amplificador contra eventuais queimas por inverter os pólos da Bateria durante a instalação ou uma eventual troca do Equipamento.

Tem aproximados 3 Kg, e as seguintes dimensões:
Comprimento: 243 mm;
Altura: 54 mm;
Largura: 209 mm;
Os Amplificadores Banda são ótimas para quem deseja Qualidade. Em breve, indicaremos algumas configurações para quem já possui ou está pensando em adiquirir um Banda Voxer 2.4.

Quaisquer dúvidas, deixa aqui o seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas